Quem Somos


Sejam bem vindos!

O Portal Maternité foi criado com o intuito de ajudar as mamães, papais, titias, irmãos e todos que queiram sempre ficar atualiazado sobre cinema, teatro, restaurantes, parques, dicas de saúde, produtos e serviços para crinças!

O Portal Maternité surgiu da idéia de três amigas, mães e  blogueiras que sempre se perguntaram: "Porque não, tudo em um só lugar?". Então se reuniram e resolveram criar o Portal com o intuito de sempre ajudar, orientar e oferecer serviços para todos! Essas mamães são: Syduane Morais, 24 anos, paraibana e mamãe do pequeno Vinicius com 1 ano. Débora Nunes, 26 anos, paulista e mamãe da pequena Clara de apenas 10 meses e Marcella Stelle, 24 anos, curitibana, mamãe há 2 anos da pequena Sophia.

Inicialmente o Portal sempre terá informações de eventos de São Paulo, Paraiba e Parana para vocês curtirem com os filhotes, além de abranger assuntos relacionados a maternidade! 

Sintam-se a vontade para perguntar, comentar, participar, ler e passear pelo Portal. Conheça nossos serviços, fique sempre por dentro e atualizada!

Nossa missão é sempre ajudar e compartilhar expêriências com vocês! 
Desejamos um ótimo passeio pelo portal!


Equipe Portal Maternité.